Publicidade

Correio Braziliense

Netflix confirma chegada do recurso smart downloads para IOS

Com o WI-FI ligado, os episódios antigos das séries serão excluídos e o seguinte será baixado automaticamente


postado em 08/02/2019 13:21 / atualizado em 08/02/2019 13:21

Função que já havia sido liberada para celulares Android e no aplicativo para Windows 10, chega ao IOS(foto: Netflix/Divulgação )
Função que já havia sido liberada para celulares Android e no aplicativo para Windows 10, chega ao IOS (foto: Netflix/Divulgação )
A Netflix anunciou na quinta-feira (7/2) a chegada do recurso smart downloads para a versão do aplicativo no IOS. A função que já estava disponível em celulares Android e no aplicativo para Windows 10 facilitará o gerenciamento de episódios de séries que foram baixados. 
 
Quando o assinante da plataforma terminar de assistir a um episódio de alguma série, o smart downloads o excluirá permanentemente e baixará automaticamente o próximo episódio. A função exclusiva para o aplicativo mobile pode ser ativada e desativada manualmente.
 
Além de ser completamente opcional ao usuário, só pode ser utilizada em redes Wi-Fi. Assim, o smart downloads não consome o pacote de dados e os episódios visualizados não ocupam espaço no armazenamento do dispositivo.
 
Netflix divulgou aos usuários como funciona o recurso smart downloads(foto: Netflix/Divulgação )
Netflix divulgou aos usuários como funciona o recurso smart downloads (foto: Netflix/Divulgação )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade