Diversão e Arte

Karol Conka se mostra vulnerável no clipe de Saudade

A faixa romântica faz parte do álbum Ambulante

postado em 08/02/2019 13:27
Karol Conka em seu novo clipe
Com uma fotografia romântica e poética o novo clipe de Karol Conka, lançado nesta quinta-feira (7/2), mostra a cantora de uma forma mais sensível enquanto canta a balada romântica Saudade, faixa que faz parte de Ambulante, seu álbum mais recente. Dirigido por Fred Ouro Preto, que já trabalhou com Anitta, Emicida, Di Ferrero e outros, e gravado na Represa de Guarapiranga, o vídeo traduz os sentimentos da música na qual a cantora lamenta um caso de amor que acabou e deixou saudades.
[VIDEO1]

A estética e os figurinos remetem à sensibilidade da letra, como explica o diretor: "Filmamos de maneira poética e focando bem na estética, é um vídeo feito de referências fotográficas que amarram esse conceito". Saudade é um clipe bem diferente dos outros de Karol Conka, pois mostra um lado mais sensível da rapper curitibana. "Para mim foi um alívio esse trabalho, me permitir ser vulnerável e sentir saudades, poder escrever uma letra sobre um momento mais sensível" relatou a cantora, via comunicado de imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação