Publicidade

Correio Braziliense

'BBB 19': Elana e Danrley são os novos líderes

A dupla foi a última a sair da prova de resistência, que durou mais de 13 horas


postado em 08/02/2019 13:12 / atualizado em 08/02/2019 13:30

Elana e Danrley indicarão duas pessoas ao paredão no domingo(foto: Reprodução/TV Globo)
Elana e Danrley indicarão duas pessoas ao paredão no domingo (foto: Reprodução/TV Globo)
 

  

Depois de uma prova com mais de 13 horas de duração, Elana e Danrley são os novos líderes da casa mais vigiado do Brasil.

 

A disputa estava entre as duplas Elana e Danrley e Maycon e Diego. Cansado, Maycon e Diego desistiram da prova do líder e parabenizaram Elana e Danrley.

 

Na prova de resistência, duplas ficaram equilibradas em cima de uma garrafa, quem saísse por último eram os líderes da semana. O público interagia pela internet escolhendo desafios para os participantes, que era ou jogar águas nos brothers ou inclinar a garrafa.

 

Os brothers se dividiram nas seguintes duplas: Rízia e Gabriela, Carolina e Isabella, Rodrigo e Tereza, Hariany e Paula, Elana e Danrley e Maycon e Diego. Alan não participou da prova, pois foi vetado pela então líder, Carol.

 

Com pouco mais de uma hora, Carol e Isabella foram as primeiras a deixar a prova após Carol anunciar que a parceira estava passando mal, com a garganta doendo.

 

Depois de cinco horas, foi a vez de Rízia e Gabriela darem adeus aos outros brothers. Rízia contou a Gabriela que não aguentava mais e foi apoiada e decidem abandonar a prova.

 

Após sete horas, Rodrigo e Tereza desistem da liderança. A sister pediu desculpas ao cientista social e disse que estava no limite.

 

Nove horas de prova passadas, Paula e Hariany deixaram a disputa aplaudias pelas duplas restantes.

 

A disputa, então, ficou entre Maycon e Diego e Elana e Danrley. Após 13 horas de prova, a desistência de Maycon e Diego consagrou Danrley e Elana como novos líderes da casa.  

 

Agora líderes, Elana e Danrley poderão indicar duas pessoas ao paredão deste domingo, no entanto, só saberão desse "poder" no dia da votação. Um deles estará imune e o outro ganhará R$ 10 mil.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade