Diversão e Arte

BBB 19: Alan, Diego e Isabella disputam o paredão

Diego e Isabella foram indicados pelos Líderes Danrley e Elana. Com três votos, Alan foi o mais votado pela casa

Estado de Minas
postado em 11/02/2019 10:02

Quem será que será eliminado esta semana: Alan, Diego ou Isabela?

O quarto paredão do Big Brother Brasil 19 é disputado por Alan, Diego e Isabela. A formação da berlinda se deu na noite desTe domingo (10/2), quando os líderes Danrley e Elana indicaram Diego e Isabela e Alan foi o mais votado pela casa, com três votos.

"A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós", disse Danrley ao indicar o nome de Diego.

Em seguida, os brothers foram surpreendidos quando o apresentador Tiago Leifert anunciou que os dois teriam que indicar mais uma pessoa. Elana usou os mesmos argumentos de Danrley para indicar Isabella.

No confessionário, sete pessoas da casa receberam votos e quem acabou no paredão foi Alan, que recebeu três votos, os de Hariany, Paula e Carol Peixinho.

Entre os líderes, apenas Danrley estava imune, Elana optou por ganhar R$ 10 mil e poderia ser votada pela casa. A mineira Paula, anjo da semana, imunizou a amiga Hariany.

Veja quem votou em quem:


Paula votou em Alan.

Rodrigo votou em Maycon.

Isabella votou em Elana.

Alan votou em Carolina.

Diego votou em Rodrigo.

Gabriela votou em Maycon.

Carolina votou em Alan.

Maycon votou em Rodrigo.

Tereza votou em Rízia.

Rízia votou em Tereza.

Hariany votou em Alan

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação