Diversão e Arte

Walt Disney divulga novo trailer do live-action de 'Aladdin'

O trailer mostra Will Smith em tom azulado no papel de Gênio da lâmpada

postado em 11/02/2019 11:28
Diferente das primeiras imagens divulgadas, Will Smith aparece na forma azulada do Gênio

Um dos grandes sucessos da Disney, Aladdin, vai ganhar a versão live-action em maio deste ano. No último domingo (10/2), durante um dos intervalos do Grammy, a Walt Disney divulgou um novo trailer da produção.

O trailer surpreende ao mostrar Will Smith, que vai interpretar o Gênio da Lâmpada, na forma azul, diferente das primeiras imagens divulgadas, em que fora criticado por não aparecer no tom azulado. De forma bem-humorada, o ator publicou o trailer e uma foto dele como Gênio no Instagram e legendou: "Eu disse a vocês que eu seria azul! Vocês precisam confiar mais em mim"

[VIDEO1]

Confira o trailer de Aladdin:

[VIDEO2]

A adaptação do clássico de 1992 tem lançamento previsto para o dia 23 de maio nos cinemas brasileiros e conta no elenco com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Prince Anders) e Numan Acar (Hakim).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação