Publicidade

Correio Braziliense

Cardi B vibra após ser a primeira mulher a ganhar Grammy de Melhor Álbum de Rap

Cardi B venceu o Grammy com o disco 'Invasion of privacy'


postado em 11/02/2019 12:19 / atualizado em 11/02/2019 12:18

Cardi B dedicou o prêmio ao rapper Mac Miller, morto ano passado(foto: AFP / Robyn Beck)
Cardi B dedicou o prêmio ao rapper Mac Miller, morto ano passado (foto: AFP / Robyn Beck)
 

 

Cardi B se consagrou neste domingo, dia 10, ao faturar o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards com Invasion of privacy. A rapper foi a primeira mulher a vencer nessa categoria.

A artista subiu ao palco acompanhada do marido Offset, de quem se separou brevemente no final do ano passado. Emocionada, recebeu o prêmio e discursou. "Eu não consigo respirar. Eu só quero dizer obrigada a todos que estavam envolvidos", disse.

No Instagram, Cardi B comemorou a vitória e a dedicou ao rapper Mac Miller, morto em setembro de 2018 e que também concorreu na categoria. "Eu li em um artigo que a família de Mac Miller disse que, se ele não ganhasse, queria que eu ganhasse, então estou dividindo esse Grammy com você. Descanse em paz", vibrou.

Em outra publicação, compartilhou a notícia publicada por um veículo norte-americano e escreveu na legenda: "Nós ganhamos a m**** de um Grammy!".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade