Diversão e Arte

Thiago Nascimento lança 'Fiquei no avião', hit brasiliense do carnaval

Composição em parceria com o irmão, Talles Sucesso, tem letra chiclete e faz referências ao carnaval da capital

Diego Marques*
postado em 11/02/2019 15:49

Thiago Nascimento (esquerda) e Talles Sucesso lançam hit 'Fiquei no avião'.

O carnaval está chegando e, quanto mais a data se aproxima, mais músicas surgem para animar os foliões. Desta vez, a produção é 100% brasiliense. Thiago Nascimento, músico já conhecido pelo público local e pelo repertório em ritmo de axé, lançou o single Fiquei no avião.

"Cerrado acordou, chegou a nossa vez. O carnaval mudou, balança todos vocês. Vendi minhas passagens. Fiquei no avião". É assim que começa a música candidata a hit do carnaval de Brasília.

A letra foi produzida em parceria com Talles Sucesso, irmão do cantor, e traz referência claras a blocos e eventos da capital. "O carnaval de Brasília mudou muito para melhor. Aqui, agora vêm artista nacionais e essas atrações chamam público de outros estados, além de manter o brasiliense na cidade. Então, a gente precisava falar sobre isso. É a única música, até onde sei, que fala do carnaval daqui. É histórico para nós", confessa Thiago ao Correio.

O artista conta que o processo de produção foi rápido. "Eu pedi pro Talles e ele deu o pontapé inicial. Enquanto a gente conversava ele já começou a escrever", revela.

"Eu tenho um estilo de composição mais ;chiclete;, aí ele (Thiago) me chamou pra ajudar a compor. A preocupação era ter características regionais, mas se aproximar das pessoas que são de fora pra todo mundo conseguir entender a letra", explica Talles.

Personal trainer, Talles lembra que a veia artística sempre esteve na sua vida. "Me voltei mais pra educação física, mas com a música no coração acabei desenvolvendo projetos que unem os dois. Daí a facilidade para compor".

Agora, a dupla tem expectativas altas sobre a música. Thiago vai tocar todos os dias do carnaval e garante que Fiquei no avião está no repertório. "É sempre a primeira e a última música do show. Estamos gostando demais da repercussão. Os shows têm enchido, a galera ta cantando a letra e tem sido muito lindo", comemora.

Confira Fiquei no avião!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação