Publicidade

Correio Braziliense

Última temporada de 'Veep' ganha data de estreia

Com menos episódios do que o regular, a sexta temporada estreia em 31 de março na HBO


postado em 11/02/2019 16:03 / atualizado em 12/02/2019 08:03

Julia Louis-Dreyfus conquistou seis prêmios Emmy consecutivos por interpretar Selina Meyer(foto: HBO/Divulgacao)
Julia Louis-Dreyfus conquistou seis prêmios Emmy consecutivos por interpretar Selina Meyer (foto: HBO/Divulgacao)
 
 
O fim de Veep foi anunciado. E já tem data. A sexta e última temporada da premiada série produzida pela HBO estreia em 31 de março nos Estados Unidos.

A última leva de episódios contará com apenas sete capítulos, diferentemente dos habituais 10. Mas, de acordo o produtor executivo David Mandel, a sensação será de uma temporada regular.  

Diferenciada de outras produções pela sátira política e por ridicualirizar governantes, Veep (o nome é contração de vice-presidente, em inglês) tem no centro a figura política fictícia Selina Meyer. 

A personagem moralmente condenável que faz de tudo para chegar ao topo do poder é interpretada por Julia Louis-Dreyfus.

Na série, Selina Meyer é acompanhada pelos assessores igualmente corrompíveis que se sujeitam aos arbítrios profissionais e aos dilemas pessoais da chefe. 

A comédia de situação estreou em 2012. É baseada na série britânica The thick of it. Nos sete anos em que está no ar, conquistou diversos prêmios, incluindo 12 Emmys, dois Critics' Choice Television Awards e quatro Screen Actors Guild Awards.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade