Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Rafael Magalhães e Ana Clara Paim participam de evento exclusivo

A sessão de fotos e autógrafos ocorre na sorveteria Stonia do Sudoeste

A peça Minha vida amorosa é uma comédia, estrelada por Rafael Magalhães e Ana Clara Paim, trata sobre o cotidiano de casais modernos e os problemas da vida de solteiro. Entre idas e vindas com o ex e problemas com novos relacionamentos, Aninha, a personagem principal, decide pedir ajuda ao amigo Rafael, um escritor que trata de temas que envolvem o coração feminino. Eles fazem um pacto e iniciam uma nova aventura que fará o público rir e se emocionar.

O espetáculo estreia dia 30 de março em Brasília no teatro Royal Tulip e nesta terça-feira (12) os atores estarão na Sorveteria Stonia no Sudoeste para uma sessão de fotos e autógrafos, além de venda de ingressos promocional exclusiva.

Rafael Magalhães é um jovem escritor conhecido pela página Precisava escrever, que foi também transformada em livro, e Ana Clara é atriz, escritora e influenciadora digital que ganhou fama na internet com seu blog Depois dos 19 e participou da primeira versão brasileira do reality show Are you the one? da MTV.


SERVIÇO:

Stonia Ice Creamland ( CLSW 100 BLOCO A LJ. 7)

12 de fevereiro das 17h às 20h

Vendas de ingressos para o espetáculo Minha vida amorosa é uma comédia e presença dos atores Rafael Magalhães e Ana Clara Paim