Diversão e Arte

Cantor Biel não apareceu para assinar papéis do divórcio com Duda Castro

Advogado do cantor abandonou o caso. Em teoria, modelo e funkeiro ainda estão casados.

postado em 12/02/2019 10:24

homem e mulher sentados em banco, homem segura recipiente com comida e mulher olha para homem

Diferentes acusações e polêmicas sempre estiveram presentes na carreira do funkeiro Biel. Em 2016, foi denunciado por assediar uma repórter durante entrevista. Depois de ter passado um tempo fora dos holofotes, ele e a então esposa Duda Castro voltaram a causar polêmica com denúncias de agressão por ambos os lados. Agora, o cantor continua casado no papel com a modelo por não aparecer para assinar os documentos do divórcio.

Duda acusou o cantor de agressão física, psicológica e sexual. Para ela, o casamento foi orquestrado para que Biel conseguisse regularizar a situação nos Estados Unidos, o que foi confirmado por ele no fim do relacionamento. "Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa, enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tento uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", desabafou Duda na situação.

Na briga mencionada pela modelo, Biel e a irmã Giovana são acusados de terem agredido Duda até o desmaio e também depois disso. Em contrapartida, Biel também a acusa de jogar uma garrafa de vidro em seu rosto durante a briga e causar um ferimento sério, tratado com 13 pontos.

Depois de tentar reatar a carreira no Brasil, Biel voltou para os Estados Unidos e assumiu namoro com Natalie Kailey, apontada como pivô da separação com Duda. Contudo, o cantor continua casado no papel com Eduarda, uma vez que não apareceu para assinar os documentos do divórcio. O advogado do cantor largou o caso após não conseguir contato com o cliente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação