Diversão e Arte

Pabllo Vittar anuncia show em boate icônica de Londres

A cantora se apresentará na Heaven, que já foi palco para Madonna e Cher

postado em 12/02/2019 12:00

Pabllo Vittar se apresenta em Londres em abril

A drag queen Pabllo Vittar anunciou nesta segunda-feira (11/2) outra parada em sua turnê internacional Não para não tour, desta vez na cidade de Londres, Inglaterra. O show será em uma das boates LGBTs mais famosas do mundo: a Heaven, onde já se apresentaram artistas internacionais renomadas como Madonna, Lady Gaga, Cher e Kyllie Minogue.

Na internet, os fãs comemoraram a notícia e elogiaram a carreira da drag, que segue emplacando hits após ter estourado nacionalmente e agora vai conquistar o mundo. No site de vendas de ingressos, a cantora é descrita como "a nova sensação pop do Brasil e a drag queen mais famosa; e são ressaltados seus inúmeros sucessos de venda e suas indicações ao Grammy Latino e ao EMA.

A turnê, que no momento passa pelo Brasil, seguirá para México, Argentina, Chile e Portugal, antes da apresentação na cidade inglesa, que ocorrerá no dia 30 de abril. Esta é a primeira vez que Pabllo se apresenta fora do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação