Publicidade

Correio Braziliense

Nova temporada de 'The handmaid's tale' já tem data para estrear

O serviço de streaming Hulu confirmou que a série retorna às telinhas em 3 de junho


postado em 12/02/2019 12:10 / atualizado em 12/02/2019 12:10

'The handmaid's tale' volta às telinhas em junho.(foto: Reprodução/YouTube)
'The handmaid's tale' volta às telinhas em junho. (foto: Reprodução/YouTube)

Os fãs da série The handmaid's tale já têm data para reencontrar os moradores de Gilead na terceria temporada da série: 3 de junho.

 

A informação foi passada pelo Hulu, serviço de streaming, ao portal Deadline. Serão disponibilizados três episódios nesta data e, depois, um novo capítulo por semana às quartas-feiras.

 

Diretor de produções originiais do Hulu, Craig Erwich disse que assistiu aos dois primeiros episódios da nova temporada de The handmaid's tale e afirmou que eles são "espetaculares".

 

De acordo com o Deadline, "os expectadores podem esperar por supreendentes reecontros, traições e uma incrível jornada do coração de Gilead que vai forçar os personagens a se posicionar". O guia desafiador será a oração "abençoada seja a luta". Ansiosos?

 

Confira o teaser de The handmaid's tale divulgado durante o último Super Bowl! 

 

 

 

A primeira temporada do seriado está disponível para assinantes do Globo Play, a partir desta terça-feira. A Globo vai exibir o primeiro episódio após o Jornal da Globo, por volta da 0h10. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade