Publicidade

Correio Braziliense

Danielle Winits estará na nova série de Miguel Falabella

Produção está prevista para estrear na televisão em 2020


postado em 12/02/2019 15:58 / atualizado em 12/02/2019 15:58

A atriz andava sumida das telinhas(foto: Globo/Paulo Belote)
A atriz andava sumida das telinhas (foto: Globo/Paulo Belote)


A atriz Danielle Winits voltará para a televisão. Afastada das novelas há três anos, Winits já acertou o retorno na Globo, e sob supervisão de Miguel Falabella. O dramaturgo está desenvolvendo a série cômica Eu, minha avó e o boi e escalou a atriz. 

As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do portal Jovem Pan. A história de Eu, minha avó e o boi é baseada em uma thread (ou seja, uma sequência de tuítes) de Eduardo Hanzo.

Extremamente popular na rede social — algumas partes têm mais de 10 mil curtidas — Eduardo contou ao longo de meses uma história de muito ódio — e humor — que marcam uma briga histórica (com mais de 50 anos) entre a avó do jovem e uma vizinha em uma cidade do interior.

 

De acordo com os relatos da história, o papel de Winits pode ser a da filha da vizinha. O seriado também contará com Susana Vieira no papel da avó. As gravações estão previstas para começar em abril de 2019.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade