Diversão e Arte

Diego é eliminado no quarto paredão do Big Brother Brasil 19

Empresário recebeu 52,47% em disputa contra Alan e Isabela na noite desta terça-feira

postado em 12/02/2019 23:26
Empresário recebeu 52,47% em disputa contra Alan e Isabela na noite desta terça-feira
O empresário Diego, 30 anos, é o mais novo eliminado do Big Brother Brasil 19. Em um paredão contra Alan e Isabela, o criador de cavalos deixou a casa com 52,47 % dos votos na noite desta terça-feira (12/2).

A eliminação de Diego repercutiu nas redes sociais. Confira algumas opiniões dos usuários do Twitter, logo após a divulgação do resultado:

[VIDEO4]
[VIDEO3]
[VIDEO2]
[VIDEO1]
A formação do paredão ocorreu na noite de domingo (10/2), quando os líderes Danrley e Elana indicaram Diego e Isabela. Já Alan foi o mais votado pela casa, com três votos.

"A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós", disse Danrley, no domingo à noite, ao indicar o nome de Diego.

Em seguida, os brothers foram surpreendidos quando o apresentador Tiago Leifert anunciou que os dois teriam que indicar mais uma pessoa. Elana usou os mesmos argumentos de Danrley para indicar Isabella.

No confessionário, sete pessoas da casa receberam votos e quem acabou no paredão foi Alan, que recebeu três votos, os de Hariany, Paula e Carol Peixinho.

Histórico


Este foi o quarto paredão do BBB 19. Na semana passada, Hana deixou a casa depois de um paredão contra Hariany e Rízia. A youtuber e ativista social recebeu 47,98 % dos votos.

No paredão anterior, o paulista Gustavo deixou a casa. Em uma disputa com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos.

O primeiro paredão, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de "superparedão".

Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio ; que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa ; e o acriano Vanderson ; eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação