Diversão e Arte

Sam Smith posta foto sem camisa e desabafa sobre problemas de imagem

Cantor utilizou o Instagram para contar sobre sua guerra eterna contra o espelho

postado em 13/02/2019 11:20

Cantor Sam Smith posa sem camisa em sessão de fotos

O cantor Sam Smith, conhecido por hits como Dancing with a stranger e Stay with me, utilizou o perfil do Instagram para postar uma foto na praia sem camisa nesta terça-feira (12/2) e passar uma mensagem positiva ao falar sobre as dificuldades de aceitar o próprio corpo.

"No passado, se eu tivesse que fotografar só de camiseta, eu passava fome por semanas para poder fazer as fotos, depois criticava todas elas e descartava todas. Ontem, eu decidi parar com isso e lutar contra essa porra toda. Decidi aceitar esse peitoral, o quadril e as curvas que meu pai e minha mãe me deram e amam incondicionalmente", explicou.

Smith também relatou que, pela primeira vez, se sentiu confiante para postar uma foto desse tipo e elogiou o fotógrafo Ryan Pfluger que o ajudou e o deixou confortável durante a sessão.

O cantor, que emagreceu mais de 20kg entre 2015 e 2017 já revelou em outras entrevistas que precisa se policiar para não se comparar com os corpos dos homens que aparecem na tevê e nos filmes e disse acreditar que essa questão deveria ser mais discutida no mundo masculino. Ele finalizou o post então, com uma mensagem sobre aceitação para seus seguidores: "Sempre estarei em guerra com esse maldito espelho, mas essa sessão de fotos e esse dia foram um passo na direção certa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação