Publicidade

Correio Braziliense

'Uma família da pesada' e 'Bob's burgers' são renovadas pela Fox

As animações têm grande público na Hulu


postado em 13/02/2019 14:10 / atualizado em 14/02/2019 08:23

'Uma família da pesada' chega a 18ª temporada(foto: FX/Divulgação)
'Uma família da pesada' chega a 18ª temporada (foto: FX/Divulgação)

A emissora Fox anunciou a renovação de duas séries animadas. Uma família da pesada e Bob's burgers têm novas temporadas garantidas para a temporada de 2019/2020.

De acordo o site da revista Variety, essas duas animações não têm uma audiência de destaque na emissora. A família da pesada tem média, nos EUA, de 2,7 milhões de espectadores por episódio e Bob's burgers, de 2,8 milhões. No entanto, as séries têm um grande público no serviço de streaming Hulu (ainda não disponível no Brasil).

Uma família da pesada, de Seth MacFarlane, chega à 18ª temporada. A animação conta a história dos Griffin, uma família disfuncional da qual fazem parte Peter e Lois, os pais; Meg, Chris e Stewie, os filhos; e o animal de estimação Brian. O seriado de humor traz muitas referências da cultura americana. Começou a ser exibido em 1999 e foi cancelado na terceira temporada, em 2001. Entretanto, voltou à emissora em 2005 e permanece até hoje.

Entrando na décima temporada, Bob's burgers, de Loren Bouchard, gira em torno da família Belcher, que possui um restaurante de hambúrgueres. A série estreou em 2011.

Além das duas, entre as séries da Fox, somente Os Simpsons teve a renovação anunciada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade