Diversão e Arte

Lançamento de 'Vroom vrau' impulsiona MC Bin Laden na Rolling Stone EUA

Nova música do funkeiro tem parceria com produtores Ckrono e Mace

postado em 13/02/2019 15:48

homem com casaco e bermuda sentado em meio fio com braços apoiados nos joelhos

MC Bin Laden, dono de hits como Tá tranquilo, tá favorável e Bololo haha tem focado na carreira internacional. Com o lançamento da nova faixa Vroom vrau, em parceria com os DJs Mace e Ckrono, o funkeiro apareceu no radar da revista Rolling Stones, dos EUA.

;A melodia é mínima, pouco mais que o som de um órgão trêmulo. O impulso para frente é o segredo e até a repetição afiada do refrão funciona como combustível e empurra Vroom Vrau em direção a um final brusco e ofegante;, definiu a revista.

[VIDEO1]

As batidas do funk brasileiro empolgaram os gringos. MC Bin Laden apareceu como destaque depois do lançamento de Bololo haha, há cinco anos.

Ele busca agora conhecer o mercado internacional com mais propriedade. Os dois últimos lançamentos do MC, o EP É grau e a faixa Vroom vrau, foram lançados por selos norte-americanos. O funkeiro trabalhou, em 2017, com o True Panther Sounds para lançar o EP e com o Mad Decent, do DJ Diplo, para a música.

Veja o clipe da música Vroom vrau:

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação