Diversão e Arte

'The big bang theory' ganha homenagem da Warner Bros

A série nomeará o estúdio que foi a casa dos personagens por 12 temporadas. Antes Stage 25, agora The Big Bang Stage.

postado em 13/02/2019 18:35
Elenco de The Big Bang Theory recebeu homenagem nos estúdios da Warner

A Warner Bros homenageou os artistas da famosa série de cientistas e nerds que é exibida no canal. O Stage 25, local que abrigou as gravações de The big bang theory por 12 temporadas, tornou-se The Big Bang Stage.

Na Califórnia, todos os protagonistas e produtores da série foram convidados para o evento de nomeação nos estúdios da Warner. Com 279 episódios a serem completados até maio, The big bang theory chega a última temporada em 2019. Os episódios da 12; temporada estão sendo exibidos às 22h25, aos domingos, na Warner Channel.

A referência ao seriado confirma a importância dos episódios para a emissora. Anteriormente, apenas as séries Friends, Two and a half men, ER e o show The Ellen DeGeneres tinham a alcunha de nomear os estúdios da Warner.

Confira as postagens dos atores que interpretam Penny, Raj e Bernadette em The big bang theory compartilhando o momento nas redes sociais.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação