Publicidade

Correio Braziliense

Netflix anuncia início da produção de 'A barraca do beijo 2'

Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi estarão de volta a produção


postado em 14/02/2019 16:21 / atualizado em 14/02/2019 16:21

Dupla mostrou entrosamento no promo(foto: Reprodução/YouTube)
Dupla mostrou entrosamento no promo (foto: Reprodução/YouTube)


A produção A barraca do beijo vai voltar. A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (14/2), o início das gravações para a parte dois do filme teen.

Com um vídeo, no mínimo, fofo, os fãs acompanharam em pouco mais de um minuto, os atores Joey King e Joel Courtney tentando montar uma barraca do beijo. Com muita confusão e tinta na roupa, a dupla (que são grandes amigos na vida real) terminaram os trabalhos colando um número 2 no topo da barraca.
 
 

Jacob Elordi não estava na breve promo publicada pela Netflix, entretanto, por meio de assessoria oficial, a empresa confirmou a presença do ator na continuação. O filme será dirigido por Vince Marcello (que também assinará o roteiro e a produção).

A Netflix deixa claro, contudo, que ainda não existe data oficial para o lançamento na plataforma de A barraca do beijo 2.

Enredo

Baseado no livro teen de Beth Reekles, o filme conta a história da jovem Elle (King), que acaba se apaixonando pelo irmão do melhor amigo (Courtney). Entre muita confusão para manter o relacionamento em segredo, Elle chega ao ponto de ter de escolher entre o melhor amigo ou o grande amor.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade