Diversão e Arte

Maquinário Roots lança música com Rogério Flausino, do Jota Quest, no vocal

'Tudo que vier' faz parte do primeiro disco da dupla de músicos e produtores Guga Machado e Renato Galozzi

Guilherme Abarno*
postado em 15/02/2019 09:48
Canção com participação de Rogério Flausino é a primeira divulgada do disco inaugural do Maquinário Roots
Maquinário Roots, a parceria entre o percussionista Guga Machado e o guitarrista Renato Galozzi, lançou nesta sexta (15/2) nas plataformas digitais a canção Tudo que vier. O single é a primeira faixa divulgada do disco homônimo da dupla, que ainda não foi divulgado. A grande novidade é a participação especial do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino.

;Sempre curtimos muito o trabalho do Jota Quest. Para nós, o Jota é uma das melhores bandas do pop nacional sem sombra dúvida. O Rogério Flausino tem um voz super característica e marcante, e como gostamos muito de groove, não pensamos duas vezes em fazer o convite;, explica Renato

Tudo que vier;é uma composição de Rogério, Play e Tibless e estará presente no primeiro álbum do Maquinário Roots. A produção deve chegar às lojas no início do segundo semestre. Além da parceria com Rogério Flausino, Play e Tibless, o Maquinário Roots trará participações de músicos e compositores como Paulo Ricardo, Jair Oliveira, André Abujamra, Renato Godá, Funk como Le Gusta, Tabatha Fher, Paula Lima, Rodrigo Tuchê, LanLanh, Nanda Costa e Deeplick.

A dupla revela que o convite a Rogério foi feito após um encontro, no qual os produtores estavam no estúdio do Jota Quest, em Belo Horizonte. ;Estávamos gravando com o Fonk, baterista do Jota, em uma outra faixa do álbum. Encontramos o Rogério por lá, e como eu já tinha uma música na manga, mostramos para ele e dissemos: ;Bora gravar esse som com a gente? Rogério deu aquele sorriso simpático e disse: ;Já tá! Tô dentro! Melhor reação impossível né?;, finalizou o empolgado guitarrista e produtor Renato.

Após a finalização do álbum, a dupla de produtores abriu a Maquinário Produções, focada em produções fonográficas do segmento pop, MPB, soul, rock e groove. O projeto tem intuito de expandir horizontes e elaborar novas ideias, canções e trilhas em parceria com artistas e compositores a fim de criar uma identidade particular para cada projeto.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação