Diversão e Arte

Cardi B e Bruno Mars lançam single 'Please me'

A faixa já está disponível nos principais serviços de streaming

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/02/2019 10:43

Cardi B e Bruno Mars lançam single 'Please me'

Cardi B e Brunos Mars são dois dos maiores artistas de sucesso no mundo. Ela recentemente venceu o Grammy de melhor disco de rap, enquanto ele se tornou referência no pop internacional.

A dupla, agora, anuncia o lançamento da música Please me. O som tem a letra rimada característica de Cardi B, mas se rende à melodia característica do R de Mars.

O anúncio veio por meio do Instagram de Cardi B. Ela havia deixado a rede social após receber diversas críticas pela vitória no Grammy. No entanto, voltou em grande estilo.

"Ok, estou de volta da aposentadoria para anunciar que tenho uma canção novinha, que vai sair na sexta-feria, com Bruno Mars", escreveu Cardi B. Ela ainda aproveitou para provocar os ;haters; com a tag "#twogrammywinningartist", "dois artistas vencedores do grammy" em tradução livre.

[VIDEO2]

Esta é a segunda produção conjunta da dupla. Eles gravaram juntos um remix de Finesse, faixa do atual álbum de Bruno Mars.

Ouça Please me, nova música de Cardi B e Bruno Mars

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação