Diversão e Arte

Marina and The Diamonds muda o nome artístico e anuncia novo álbum

A cantora inglesa utilizou as redes sociais para falar de seu novo trabalho intitulado 'Love fear'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/02/2019 11:04

MARINA anuncia o novo álbum LOVE   FEAR

Marina Diamandis, antes conhecida como Marina and the Diamonds e agora apenas como MARINA, está de volta com novo álbum, novo nome artístico e uma nova turnê, anunciada para o primeiro semestre deste ano. A cantora, que não lançava músicas novas desde 2015, anunciou no twitter que seu quarto álbum de estúdio se chamará Love %2b Fear e será lançado no dia 26 de abril.


O CD será duplo e contará com oito faixas em cada parte incluindo Baby, uma parceria já revelada com Clean Bandit e Luis Fonsi, e o novo single Handmade heaven, que foi lançado dia 8 de fevereiro nas plataformas digitais. A turnê tem shows marcados para abril e maio no Reino Unido.

Este novo trabalho marca o início de uma nova fase para a cantora indie, que justificou a mudança do nome artístico como uma forma de encontrar a sua identidade enquanto artista. Ela disse que tem orgulho dos lançamentos com o nome artístico anterior, mas está "ansiosa para evoluir".
Assista ao vídeo do novo single Handmade heaven:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação