Diversão e Arte

Ator Dan Fogler confirma que 'Animais fantásticos 3' terá cenas no Brasil

O intérprete do cômico personagem, Jacob Kowalski, foi entrevistado pelo site Hey U Guys e revelou que vai gravar cenas no Brasil

postado em 15/02/2019 13:31
Dan Fogler:

O ator Dan Fogler, conhecido pelo papel de Jacob Kowalski em Animais fantásticos, contou, em entrevista ao site Hey U Guys, que o terceiro filme da franquia terá cenas gravadas no Brasil.

Ele foi perguntado sobre o recente anúncio de atraso nas filmagens do Animais fantásticos 3 e sobre o que ele poderia contar a respeito do novo filme.

"Nós vamos começar a gravar no outono. O filme será gigantesco! A razão do atraso é que o filme é maior que os dois primeiros juntos. Eles precisavam de um tempo maior para se preparar e não quiseram apressar nada, então atrasaram", contou o ator.

Ele também disse que não sabe muito ainda a respeito do filme, mas contou algo que os fãs da série de filmes vão adorar. "Eu posso dizer que nós vamos ao Brasil. Eu realmente não sei muito... (risos). Eu vou receber um script quando estivermos próximos do inicio das gravações", revelou.

Os fãs estão ensandecidos desde que a autora J.K. Rowling trocou, no início de novembro de 2018, a foto de capa do próprio Twitter por uma imagem do Rio de Janeiro nos anos 1930. Na ocasião, ela respondeu algumas perguntas dos fãs falando que escreveu várias vezes o nome da cidade maravilhosa no últimos meses.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista da série, comentou na época que, assim como os fãs, ficou sabendo da notícia pelas redes sociais. "J.K. Rowling tuitou outro dia que um dos próximos filmes será filmado no Rio de Janeiro e foi a primeira vez que ouvimos falar disso. E nós ficamos tipo ;carnaval!'", contou o ator. E finalizou afirmando que "É verdade", sobre se era verdadeira a publicação da autora britânica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação