Diversão e Arte

Novo filme de Batman ganha data de estreia e Ben Affleck se despede

Ator Ben Affleck confirmou publicamente que não estará em 'The Batman', estreia em 2021,

postado em 15/02/2019 12:24
Ben Affleck interpretou o Homem-Morcego em três filmes
Duas informações envolvendo o universo cinematográfico de Batman foram reveladas. O filme The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, e não será protagonizado pelo ator Ben Affleck, que confirmou publicamente pela primeira vez a sua saída do papel no programa Jimmy Kimmel Live.

O site Heroic Hollywood divulgou em seu Instagram a data em que o filme de Matt Reeves chega aos cinemas, 25 de junho de 2021. Ainda não há detalhes sobre a trama de The Batman.
[VIDEO1]

Na última quinta (14), Ben Affleck, que interpretou o homem-morcego nas últimas três aparições do personagem nas telonas, confirmou que deixou o papel. "Sim, eu saí. Eu decidi. Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei muito bem com um roteirista muito bom, mas não consegui chegar em uma versão. Eu não consegui decifrar ele. Então achei que seria a hora de deixar alguém tentar e eles tem alinhado algumas ótimas pessoas", disse o ator.

Affleck viveu o Homem-Morcego nos filmes Batman Vs Superman - A origem da justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da justiça (2017). A Warner Bros. ainda não informou que será o novo interprete do herói.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação