Diversão e Arte

Depois de 'Pó pará com pó', Jake Trevisan lança clipe de 'Pacabá'

Abordando depressão em um ritmo dançante, cantora aposta em novo hit

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/02/2019 17:02
Jake Trevisan agora está na onda pop

Para os fãs do axé, é quase impossível esquecer o ritmo de Pó pará com pó, de Jake Trevisan, que estourou ainda em 2009. Agora a cantora aposta em novo hit, a faixa Pacabá, com lançamento de clipe dançante.

[SAIBAMAIS]Na letra, o público pode acompanhar uma verdadeiro ode contra a depressão: "Depressão é Pacabá/Medo é Pacabá/Tristeza bota Pacabá". Nas cenas, o destaque fica por conta da dança. Em um cenário urbano de Embu das Artes (SP), a potiguar se joga nos passinhos com uma equipe de bailarinos.

[VIDEO1]

Por meio de comunicado oficial à imprensa, a cantora lembrou da importância de debater o tema: "Não faço música por fazer. Para mim, elas cumprem um papel na vida das pessoas, deixam uma marca, uma mensagem. Pessoas com depressão sofrem preconceito. É preciso trazer reflexão sobre o assunto;.

Com três álbuns publicados, Jake ficou famosa também por conta da mistura de ritmos que promove, desde gospel, com axé, a agora em Pacabá um pop latente. ;Não sou somente a Jake do axé, posso cantar qualquer estilo. E pelo pop sinto que me aproximo mais do meu público. Aumento minha acessibilidade, muito por conta do mix de tendências que o pop oferece;, explica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação