Diversão e Arte

Produtor libera faixa inédita com vocais de Amy Winehouse

Ícone do R canta ao lado do rapper Nas na canção 'Find my love'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/02/2019 16:36
O vocais de Amy continuam inconfundíveis
Já se foram oito anos da morte de Amy Winehouse, mas as novidades musicais da cantora continuam a surgir aqui e ali. Dessa vez, o produtor Sallam Remi publicou, nesta quinta-feira (14/2), no YouTube, uma faixa inédita contendo vocais de Amy. A canção Find my love conta ainda com vocais do rapper Nas.

[SAIBAMAIS]De acordo com o portal Pitchfork, Amy teria cantado as notas que embalam a faixa ainda em 2003, quando Remi produziu o primeiro álbum da cantora (Frank). A faixa Find my love fará parte do álbum Do it for the culture 2, de Remi.

A faixa, lenta e ao mesmo tempo assertiva, lembra um clássico hip-hop dos anos 1990, que com a voz de Amy tangencia o R pop, que marcou o topo dos hits norte-americanos especialmente no início dos anos 2000.

[VIDEO1]
Além de Frank, Remi também trabalhou em Back to black, com o qual Amy ganhou um Grammy. Por meio da assessoria de imprensa, Remi afirmou: ;Trabalhar com amigos é a melhor parte de ser um criador. Com Nas e Amy sendo dois de meus amigos mais próximos ao longo dos anos, essa (faixa) organicamente parece o primeiro trabalho para a coleção de músicas do Do it for the culture 2;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação