Diversão e Arte

Após 6 anos juntos, Débora Nascimento e José Loreto se separam

Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/02/2019 17:42
Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018Os atores Débora Nascimento e José Loreto estão se separando. A informação foi dada primeiramente pelo colunista Leo Dias e também teria sido confirmada pela assessoria dos atores. "A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento;, disse o comunicado.

O ex-casal ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o post mais recente de Débora nas redes, mostra a atriz com a filha no colo e a frase: "Juntas sempre #minhaBellaalegria".

Ainda nas redes sociais de Débora, a última foto em que José Loreto aparece foi postada em 3 de fevereiro. Já no perfil do ator, a última imagem foi em 27 de janeiro, com a legenda " De mãos dadas, seguimos no amor".

De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, José Loreto negou, por meio de sua assessoria, uma suposta traição que teria sido a causa do fim de seu relacionamento com a atriz.""José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

José Loreto e Débora Nascimento estavam casados desde 2016, quatro anos após o início do namoro. Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018.


Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação