Diversão e Arte

Carlos Alberto de Nóbrega encontra Michel Temer no Jassa

Nóbrega, porém, passou por uma saia-justa: "Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa, em voz alta, para todos ouvirem, soltou essa joia: 'Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo", relatou

Agência Estado
postado em 17/02/2019 15:53
Nóbrega, porém, passou por uma saia-justa:
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, da A Praça É Nossa, compartilhou seu inusitado encontro com o ex-presidente Michel Temer no salão do cabeleireiro Jassa, conhecido por cuidar do visual de diversas personalidades, como Silvio Santos, no último sábado (16/2).

Nóbrega, porém, passou por uma saia-justa: "Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa, em voz alta, para todos ouvirem, soltou essa joia: ;Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo, antipático e arrogante;. Eu não sabia onde enfiar a cara".

"Gargalhadas gerais e o Temer se levantou sorrindo e me deu um abraço. Mudei de opinião. Cara legal", contou.

Nos comentários, um internauta sugeriu: "Chama ele pra fazer a Velha Surda [clássica personagem da Praça], igualzinho". Carlos Alberto respondeu ao comentário com risos.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação