Diversão e Arte

Shawn Mendes é o novo modelo de cuecas da Calvin Klein; fotos viralizam

O cantor, intérprete de 'In my blood' e 'Lost in Japan', tem dois shows marcados para 2019 no Brasil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 11:10
O cantor, intérprete de 'In my blood' e 'Lost in Japan', tem dois shows marcados para 2019 no BrasilO cantor Shawn Mendes arrancou suspiros nas redes socias com a divulgação das fotos para a nova campanha da Calvin Klein. O canadense de 20 anos publicou no Instagram duas imagens em que veste as cuecas da grife e, em menos de 24 horas, conseguiu mais de 7 milhões de curtidas.
O cantor, intérprete de 'In my blood' e 'Lost in Japan', tem dois shows marcados para 2019 no Brasil

Um vídeo para a campanha, com a participação do músico, já pode ser visto em lojas da marca. Usuários do Twitter conseguiram imagens:

[VIDEO1]
As imagens também geraram memes:
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Shawn Mendes vem ao Brasil em 2019

O intérprete de ;In my blood; e ;Lost in Japan; tem dois shows marcados para 2019 no Brasil. Em 20 de novembro ele se apresenta em São Paulo e em 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. Há expectativa do anúncio de um show extra, já que os ingressos para as apresentações esgotaram.

Shawn Mendes já esteve no Brasil em 2018, para um show no festival Villa Mix, de Goiânia. A apresentação ocorreu durante a Copa do Mundo, e Shawn foi fotogrado em um bar com a camisa da seleção.
[FOTO1337914]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação