Diversão e Arte

Nova temporada de 'Só toca top' estreia em março, com novos apresentadores

O programa musical agora fará rodízio de apresentadores, já que Luan Santana e Fernanda Souza deixaram a atração

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 14:20

Fernanda Souza apresentou a primeira temporada do programa. Ela agora deixa a atração paras se dedicar a outros projetos

A estreia da segunda temporada do programa Só toca top está próxima. As gravações começam nesta segunda (18/2) e a atração volta às telinhas em março, com mudanças em relação ao primeiro ano. Os então apresentadores Luan Santana e Fernanda Souza deixam o programa para se dedicar a outros projetos.

O programa musical terá apresentadores diferentes a cada semana, fazendo uma espécie de rodízio. Os artista escolhidos para esta função formarão duplas e as duas primeiras já foram definidas. São elas: IZA e Toni Garrido; Wesley Safadão e Lucy Alves. As outras devem ser anunciadas mais próximo da estreia.

Diferentmente da primeira temporada, cujo foco eram os hits do momento, agora,é especulado que grandes nomes da música brasileira também ganhem espaço no programa. Djavan, Gilberto Gil, Ana Carolina e Chitãozinho e Xororó são cogitados pela produção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação