Diversão e Arte

Atriz Alice Wegmann assume namoro com agente artístico Miguel Ribas

Ela usou o Instagram para se declarar ao parceiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 15:27

mulher com cabelo castanho e cachecol preto ao redor do pescoço

A jovem atriz carioca Alice Wegmann usou o Instagram para assumir namoro com o agente artístico Miguel Ribas Gastal. Alice já atuou em novelas como Malhação, Onde nascem os fortes e A lei do amor.

A atriz não poupou romantismo na declaração ao namorado. "Silêncio longo. Então eu disse: não que eu tenha a necessidade de rotular nada, acho que a gente se entende e isso basta, mas eu concordo. Tenho sido tão feliz com você por perto. Já não sabia mais o que era um namoro, mas na minha cabeça é basicamente isso o que a gente tem. Pensei: eu durmo lá, ele dorme aqui, mensagens de manhã, de tarde, de noite pra contar as novidades do vizinho e cafuné pra gente dormir sossegado", ela conta.

"Então ele me disse eu tô seguro, eu tô segura também, e aí, você quer ser meu namorado? Que a gente continue tendo a liberdade pra se escolher e pra aprender um com o outro mais um tanto", completou a atriz. Ela aproveitou o feriado do dia dos namorados nos Estados Unidos, o Valentine;s Day, para se declarar.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação