Diversão e Arte

'Jessica Jones' e 'Justiceiro' são canceladas pela Netflix

Os fãs ainda poderão conferir a 3ª e última temporada de 'Jessica Jones'

postado em 18/02/2019 15:09
A dupla de super-heróis não terá continuação na Netflix

As duas últimas séries de super-heróis feita pela Netflix em parceria com a Marvel chegaram ao fim. Ao portal Deadline, a Netflix confirmou que não haverá a terceira temporada de Justiceiro e que a nova de Jessica Jones irá ao ar, mas não haverá mais do que isso.

[SAIBAMAIS]Antes destas duas, a Netflix já tinha cancelado ; ainda ano passado ; Demolidor, Punho de ferro e Luke Cage. Agora, as cinco produções que a empresa de streaming fazia com a Marvel foram canceladas. As duas empresas começaram uma parceria ainda em 2013.

Por nota oficial, a Netflix lamentou o fim das séries e agradeceu aos envolvidos nas produções: "O Justiceiro não retornará para a terceira temporada. Ao showrunner Steve Lightfoot, e a incrivel equipe e espetacular elenco nós estamos com muito orgulho, e vamos mostrar o trabalho deles na Netflix por anos. Em adição, em uma reprogramação de nosso conteúdo, nós também decidimos que a terceira temporada de Jessica Jones também será a última;.
[VIDEO1]

Por meio do Instagram, Jon Bernthal, protagonista de Justiceiro, lamentou o cancelamento: ;Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros;.

A segunda temporada de Justiceiro foi lançada em 18 de janeiro de 2019. Ainda não se sabe a data de lançamento para a terceira temporada de Jessica Jones.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação