Diversão e Arte

Vídeo íntimo de Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton vaza na internet

De acordo com site, a filmagem teria sido roubada por hackers

postado em 18/02/2019 15:47
O casal em 2012, nos bastidores da Fórmula 1

De acordo com o portal britânico Daily Mail, a cantora e dançarina Nicole Scherzinger (famosa por liderar o grupo Pussycat Dolls, e por, mais recentemente, ter sido jurada no programa X Factor UK), e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton estão passando por um momento delicado: um vídeo íntimo do casal teria vazado na internet por hackers.

[SAIBAMAIS]O vídeo, segundo o Daily Mail, foi realizado por um celular e mostra imagens de Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton deitados em uma cama, em momentos de intimidade, se beijando e namorando. Ainda de acordo com informações, o vídeo ; de dois minutos e meio ; teria sido compartilhado cerca de 286 mil vezes desde a primeira divulgação.

Uma fonte anônima afirmou ao tabloide inglês The Sun que a cantora estaria preocupada com o vazamento: ;Nicole ficará arrasada pelo fato de tais imagens encontrem um caminho on-line;.

Outros vídeos

Entre altos e baixos, o relacionamento de Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton durou cerca de oito anos e terminou ainda em 2015, mas o fato de o vazamento ocorrer só agora não é necessariamente uma novidade no mundo das celebridades.

Na lista de grandes nomes que já passaram pelo problema estão Jennifer Lawrence, Emma Watson, Sienna Miller, Tamzin Outhwaite e Rhian Sugden.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação