Diversão e Arte

Identidade de personagem de Jude Law em Capitã Marvel é revelada

O ator interpretará o comandante Yon-Rogg

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 16:46
Identidade do personagem de Jude Law foi confirmada
Há algum tempo corriam boatos e especulações acerca da identidade do personagem vivido pelo ator Jude Law no longa Capitã Marvel, que chega aos cinemas no dia 7 de março. Agora um livro oficial do filme confirmou que Law interpretará Yon-Rogg, o inimigo de Mar-Vell nos quadrinhos que é responsável por ativar o dispositivo que desperta os poderes de Carol Danvers.

Starforce on the Rise, de Steve Behling, é o livro lançado pela Marvel para apresentar a Starforce Kree aos fãs e mostrar os relacionamentos entre os membros da força. Nele, Yon-Rogg atua como comandante e trabalha com a inteligência suprema em planos secretos pelo bem do império e Carol Danvers, a Capitã Marvel, é a nova e poderosa recruta do grupo militar de elite sob a identidade de Vers.

Embora a presença do personagem Yon-Rogg já tivesse sido confirmada pelo merchandising do filme, essa é a primeira menção oficial da Marvel sobre o vilão. No início, acreditava-se que Law seria escalado como Mar-Vell. Segundo o site Screen Rant, esse mistério foi mantido por um tempo provavelmente para evitar spoilers sobre a trama relacionados à presença de Yon-Rogg.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação