Diversão e Arte

Xand Avião lança música com MC Kekel; Thiaguinho também anuncia novo single

Além dos cantores, a artista Clau lançou o EP 'VemK', com quatro canções inéditas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 18:34
MC Kekel e Xand Avião lançam novo hit

A safra está boa para as produções musicais. Forró, funk, pagode e pop continuam lançando tendências no Brasil no começo de 2019.

A mistura de dois ritmos brasileiros vem com Xand Avião e MC Kekel na música Menos mi mi mi, que conta a história de casais que não largam o celular. Com muito do forró e do funk, os artistas produziram o videoclipe da canção em São Paulo, com a intenção de reproduzir a realidade.

"Eu vejo muitos casais passando por essa situação. As pessoas ficam 24 horas no celular e esquecem de se amar pessoalmente. Eu e Kekel queremos incentivar mais o amor real", explica Xand.

Confira o clipe da música.

[VIDEO1]

Thiaguinho também surge com um lançamento chamado Domingando. A música é uma homenagem ao projeto Tardezinha, que fez sucesso pelo país e fará uma pausa após quatro anos.

"Esse é um projeto muito especial e que me rendeu frutos maravilhosos. Não poderíamos ter um timing melhor. Existe uma sintonia entre a música e o evento", conta o pagodeiro.

Veja a nova música de Thiaguinho.

[VIDEO2]

A cantora Clau, conhecida pelo hit Pouca pausa, continua a onda de lançamentos com o EP VemK, que conta com quatro músicas inéditas: Moreno, Meia noite, VemK e Sabe como é.

"O meu novo trabalho é exatamente sobre as várias formas de amar, se amar, se apaixonar e se relacionar. Esse é um EP que eu estou planejando há um bom tempo. Fiz questão de cuidar de cada detalhe para ficar exatamente da forma que eu pensei. São músicas que compus e gravei com muito carinho e espero que vocês gostem", afirma a cantora.

Ouça o EP completo no Spotify.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação