Diversão e Arte

Ferrugem reúne time de grandes nomes da música para gravação de novo DVD

Entre as presenças confirmadas estão Leo Santana e Ivete Sangalo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 19:21

Ferrugem confirma time de peso de convidados para a gravação do segundo DVD

O cantor de pagode Ferrugem confirmou alguns nomes que estarão presentes na gravação do segundo DVD da carreira. Chão de estrelas reunirá grandes sucessos do cantor, homenagens a ídolos e faixas exclusivas.

Até o momento, as participações confirmadas são a de Leo Santana e Ivete Sangalo. A gravação será no dia 6 de abril, na Jeunesse Arena do Rio de Janeiro, com capacidade para até 18 mil pessoas. A estrutura do evento será grandiosa: o palco terá 560m; e um grande painel de LED de 470m.

Em 2018, Ferrugem lançou o primeiro DVD, Prazer, eu sou Ferrugem. Artistas como Ludmilla, Péricles e Nego do Borel participaram da gravação que reuniu mais de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro.

O último clipe lançado pelo cantor foi Chopp Garotinho, com clipe que reúne mais de um milhão de visualizações no YouTube e um grande grupo de amigos e convidados ilustres.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação