Diversão e Arte

Gwyneth Paltrow planeja deixar MCU depois de 'Vingadores:Ultimato'

Ela não descarta, contudo, aparições surpresa da personagem, caso seja necessário

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/02/2019 14:33

Atriz interpreta o par romântico do Homem de Ferro

A atriz Gwyneth Paltrow participa dos filmes do universo cinematográfico da Marvel Studios desde o primeiro filme do Homem de Ferro, lançado em 2008. Para a revista Variety, ela revelou que deseja deixar o MCU após Vingadores: Ultimato, que tem estreia prevista para abril deste ano.

"Estou um pouco velha para usar um traje e tudo aquilo nesse ponto. Sinto que tive muita sorte por ter feito isso, porque me convenceram. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro e, então, assistir ao quão importante isso se tornou para os fãs", ela ressaltou.

A intérprete de Peper Potts não descarta a oportunidade de aparições futuras. "Sinto-me honrada por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas. Claro, se eles dissessem: ;Você pode voltar por um dia?;, eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim", ela esclareceu.

Paltrow ainda comentou a indicação de um filme de super-heroi na categoria de melhor filme do Oscar 2019: "Eu amei Pantera Negra. Achei um filme realmente poderoso e culturalmente muito importante. Então é ótimo que tenha sido indicado."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação