Diversão e Arte

Após polêmica, artistas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

Artistas costumavam posar ao lado de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A ruiva é apontada nos bastidores como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Eles negam o romance

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/02/2019 14:36
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são amigas desde a infância e protagonizaram juntas a novela

O rumor de que de José Loreto e Débora Nascimento está repercutindo mal entre os famosos. Nesta terça-feira (19/2), as atrizes Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina no Instagram. Nas redes sociais, os fãs especulam que a atitude seria em apoio a Débora. Marina e Loreto negam o romance.
Artistas costumavam posar ao lado de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A ruiva é apontada nos bastidores como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Eles negam o romanceMarina tinha uma relação bem próxima com algumas dessas atrizes. Com Bruna, por exemplo, a convivência era desde a infância; as duas chegaram a estudar na mesma escola. Elas se aproximaram ainda mais durante a novela "Deus Salve o Rei", que foi ao ar em 2018, e trocavam declarações de amizade nas redes sociais. Já Giovanna Ewbank foi madrinha de Marina Ruy Barbosa em seu casamento com Alexandre Negrão, em novembro do ano passado.

Durante o "unfollow spree" nas redes socias de Marina, surgiu o burburinho de que Débora Nascimento também havia deixado de seguir a ruiva. No entanto, a assessoria de imprensa da protagonista de "O Sétimo Guardião" informou que as duas atrizes nunca se seguiram nas redes sociais. O que é possível comprovar é que Débora desfez a amizade com o ex-marido, Loreto, nas redes sociais no dia em que o colocou para fora de casa.

Em meio ao novo capítulo dessa novela, Débora escreveu uma mensagem sugestiva sobre o momento. "Porque está na hora das sombras receberam luz, nada ficará escondido", escreveu nas redes sociais do fotógrafo Rael Barja, que divulgou imagens do último ensaio da atriz para a revista Vogue, onde ela aparece segurando espelhos.

Artistas costumavam posar ao lado de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A ruiva é apontada nos bastidores como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Eles negam o romance

Brigas antigas volta à tona

Artistas costumavam posar ao lado de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A ruiva é apontada nos bastidores como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Eles negam o romanceQuem também entrou na história foi Mariana Rios, que tem desavenças antigas com Marina. As globais teriam uma rixa por causa do marido da ruiva, Alexandre Negrão. Segundo o colunista de celebridades Leo Dias, o climão entre Marina e Mariana teve o estopim em uma viagem da ruiva com Negrão, quando Mariana Rios teria enviado mensagens privadas ao empresário no Instagram. Marina Ruy Barbosa se irritou com o contato e teria tirado satisfação com Mariana. Desde então, as duas, supostamente, evitam frequentar os mesmos ambientes.

Após toda a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto, Mariana deixou um recado em forma de indireta nas redes sociais. "Lição do dia: Esteja em paz com seu coração, cultive o bem e não deseje o mal para os outros. E quando te fizerem sofrer, reflita e se mantenha calmo, A vida é justa e trata de ensinar aqueles que, no momento certo, precisam aprender", escreveu a atriz.

Marina nega ser pivô de separação


Não demorou muito e Marina também foi às redes sociais negar ser pivô da separação. "Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", escreveu a atriz que é casada com Alexandre Negrão desde outubro de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação