Diversão e Arte

Armie Hammer estaria sendo cotado para ser o novo Batman

De acordo com portal, ator estaria nos 'detalhes finais' para ganhar o papel

postado em 19/02/2019 16:10
Ator não comentou a informação, nem a Warner Bros.

Os fãs de Batman podem ter uma nova surpresa em relação ao ator que interpretará o Homem-Morcego nos cinemas. Depois de ter Robert Pattinson como provável interessado no cargo de novo Batman, agora a bola da vez é Armie Hammer.

[SAIBAMAIS]O ator, famoso pela produção Me chame pelo seu nome, já estaria inclusive nos ;detalhes finais; para interpretar o novo Batman. As informações são do portal NME e do Revenge of the fans. Segundo informações, Hammer conversaria com Matt Reeves, diretor do novo longa, que se chamará The Batman e deve estrear em 2021.

Hammer já tentou interpretar o Homem-Morcego. Em 2007, o diretor George Miller tentou levantar o longa Justice League: Mortal e Hammer seria o protagonista. Entretanto, o filme não saiu do papel.

Tchau, Ben Affleck

Na última semana, Ben Affleck abandonou oficialmente o novo projeto. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel, o ator desejou sorte ao novo filme: ;Eu tentei direcionar uma versão e trabalhei com ótimos roteiristas, mas eu simplesmente não conseguia criar uma nova versão. Então é tempo de deixar outra pessoa tentar. Eles têm muitas pessoas boas;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação