Diversão e Arte

Ariana Grande é primeira a ter 3 músicas no Billboard Hot 100 desde 1964

Três músicas da artista ocupam as três primeiras posições do ranking. Ariana tornou-se a primeira artista mulher a conquistar tal feito

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/02/2019 16:57

Álbum lançado na semana passada quebra recordes

A cantora americana Ariana Grande quebrou mais um recorde com seu novo e quinto álbum de estúdio thank u, next. Ariana ocupa, atualmente, as três primeiras posições da Billboard Hot 100 na última semana. Feito é inédito desde 1964, quando posto foi ocupado pela banda britânica The Beatles.

Ela também tornou-se a artista feminina com mais canções no ranking de maneira simultânea e a primeira a ter tantas faixas no ranking. As músicas que ocupam as três primeiras posições são 7 rings, em primeiro; break up with your girlfriend, I;m bored, em segundo; e thank u, next, em terceiro.

O recorde de maior quantidade de canções ocupando o Billboard Hot 100 continua com The Beatles, que emplacaram cinco músicas ao mesmo tempo. Todas as outras faixas do último álbum de Ariana estão no Billboard Hot 50.

Repercussão positiva

Os dois primeiros hits do novo trabalho de Ariana quebraram recordes. thank u, next, que dá nome ao álbum, ganhou clipe com referência a comédias românticas famosas do cinema e tornou-se o vídeo mais visto em 24 horas do YouTube. Já a faixa 7 rings alcançou o mesmo feito, mas no Spotify.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação