Diversão e Arte

Série de Fábio Porchat sobre machismo e sexo frágil estreia em março

'Homens?' tem a intenção de expor o machismo impregnado na sociedade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/02/2019 18:54
Fábio Porchat é o criador e protagonista da nova série

Protagonizada e criada por Fábio Porchat, a série Homens? estreará em 18 de março, no canal Comedy Central. Os oito episódios vão ao ar sempre às segundas-feiras, às 22h.

Com uma abordagem diferente sobre o sexo frágil - que historicamente é relacionado às mulheres - e focalizando nos efeitos causados pela cultura machista, a intenção é mostrar como o machismo está impregnado nas relações amorosas, familiares e de trabalho.

Na série, Porchat traz diálogos entre ele e o pênis, um personagem que conversará diretamente com o protagonista e é vivido por Rafael Portugal. Quatro homens protagonizam a série conversando sobre assuntos importantes da vida, como racismo, assédio e sexo. Cinco mulheres completam o elenco, dando voz ao lado feminino da história.

"Vamos falar muito de como o machismo está entranhado e de como ele faz mal, inclusive para os homens", conta Porchat em entrevista ao blog TelePadi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação