Diversão e Arte

Maycon é eliminado no quinto paredão do Big Brother Brasil 19

Em uma disputa contra Rodrigo e Tereza, o mineiro que mora em São Paulo recebeu 55,72% dos votos e deixou a casa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/02/2019 23:12
Em uma disputa contra Rodrigo e Tereza, o mineiro que mora em São Paulo recebeu 55,72% dos votos e deixou a casa
O barman e vendedor de queijos Maycon é o quinto eliminado em um paredão do Big Brother Brasil 19. Em uma disputa contra Rodrigo e Tereza, o mineiro que mora em São Paulo recebeu 55,72% dos votos e deixou a casa.

A eliminação de Maycon repercutiu nas redes sociais. Confira algumas publicações no Twitter sobre o resultado do paredão:

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

A formação do paredão, no domingo, começou com Carol, anjo da semana, imunizando Isabella, impossibilitando que a loira fosse votada. Além dela, Elana, líder que pegou a imunidade, também não poderia ser votada. Danrley, o outro líder, optou por R$ 10 mil em vez de ficar imune.

Elana e Danrley, então, indicaram Maycon. Os outros dois participantes no paredão foram os mais votados entre os participantes, cujas escolhas foram abertas. Rodrigo e Tereza acabaram como os mais votados, com 3 e 2 votos, respectivamente.

Histórico


Este foi o quinto paredão do BBB 19. Na semana passada, o empresário Diego deixou a casa após um paredão contra Alan e Isabela. o criador de cavalos deixou a casa com 52,47 % dos votos

Na anterior, Hana saiu após um paredão contra Hariany e Rízia. A youtuber e ativista social recebeu 47,98 % dos votos.

No paredão de duas semanas atrás, o paulista Gustavo deixou a casa. Em uma disputa com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos.

O primeiro paredão, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de "superparedão".

Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio ; que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa ; e o acriano Vanderson ; eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação