Diversão e Arte

'Manto e adaga' ganha primeiro trailer da segunda temporada

O segundo ano da aclamada série da Marvel será focado na personagem Mayhem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/02/2019 13:33

Segunda temporada de Manto e Adaga estreia em abril

A série Manto e adaga está de volta para a segunda temporada! No novo trailer da série da Marvel, os heróis titulares investigam crimes na cidade de Louisiana, mas agora com a ajuda de uma nova vigilante chamada Mayhem.

A primeira temporada mostrou o despertar dos superpoderes de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), dois adolescentes de origens diferentes que misteriosamente se ligam um ao outro ao descobrirem suas novas habilidades.


A pressão sobre os jovens aumenta enquanto eles tentam solucionar crimes relacionados ao tráfico sexual enquanto buscam compreender seu papel como heróis no mundo e tentam aprimorar seus poderes. Durante as investigações, Manto e adaga encontram Mayhem (Emma Lahana), uma vigilante sem coração que se mostra disposta a ajudá-los.

Porém, conforme a dupla começa a trabalhar junto com ela passam a surgir discordâncias acerca de questões morais do que é certo e errado nas ações de super-heróis.

[VIDEO1]

A segunda temporada da série, que foi exibida no Brasil pelo canal Sony, terá 10 episódios e estreia em 4 de abril.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação