Diversão e Arte

Luma Costa defende a amiga Marina Ruy Barbosa após polêmicas

A atriz se posicionou após suposto envolvimento da famosa na separação de José Loreto

postado em 20/02/2019 13:36

Luma Costa defende a amiga Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento após boatos de que ela teria se envolvido com o ator. Casada com Alexandre Negrão, a atriz de O sétimo guardião negou o fato, mas ainda foi atacada por comentários em suas redes sociais e deixou de ser seguida por várias atrizes, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

Luma Costa decidiu, então, sair em defesa da amiga em suas redes sociais criticando as outras celebridades por não a apoiarem. Ela postou uma frase de incentivo no Instagram e recebeu um comentário de uma internauta que disse: "Ninguém solta a mão de ninguém. Sororidade é isso. Parabéns", ao que a atriz respondeu: "É, mas pelo visto parece que soltam, sim. Se alguém brilhar mais que você, soltam... Mas relaxa, que eu não solto".

Em uma réplica, a internauta parabenizou Luma pelo gesto de amizade. "Única amiga verdadeira da Marina", escreveu a pessoa em um comentário que recebeu mais de 500 curtidas.

A atriz também postou uma foto de Marina segurando seu filho Eduardo para elogiar a amiga e madrinha de Dudu. ;Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho.;, escreveu.

Marina Ruy Barbosa já declarou em suas redes sociais que ama o marido e mantém uma relação apenas profissional com o colega de elenco José Loreto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação