Diversão e Arte

Sophie Turner diz que Sansa usará uma armadura em 'Game of thrones'

Atriz se diz animada com a fase mais guerreira que a personagem terá na 8ª temporada da série

postado em 20/02/2019 16:08
Atriz mostrou animação com a fase final de 'Game of thrones'

A atriz Sophie Turner, responsável por interpretar a personagem Sansa Stark na série Game of thrones, contou algumas novidades, no mínimo, interessantes sobre os próximos passos da herdeira do Norte. De acordo com Sophie ao portal Entertainment Weekly, Sansa será um pouco mais "guerreira" no fim da série, e que inclusive, usará uma armadura.

[SAIBAMAIS] "Essa é a primeira vez que eu usarei uma armadura", comemora Sophie. Segundo o Entertainment Weekly, a armadura não será no estilo Jaime Lannister ou Brienne, ou seja, confeccionada em metal, mas, sim, de um material feito em couro.

"Nós temos a ideia de que ela (Sansa) é muito protetora e que se rebaixa. Eu quero que ela, de fato, tenha um pouco mais de armadura e que fosse um pouco mais guerreira, como uma guerreira de Winterfell", completou a atriz.

A HBO (emissora responsável pela atração) ainda não divulgou imagens do figurino de Sansa na nova ; e última ; temporada de Game of thrones, mas os fãs já puderam ver um pequeno teaser em que a personagem recebe o irmão Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em Winterfell.
[VIDEO1]

A 8; temporada da produção tem previsão de estreia para 14 de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação