Diversão e Arte

Ex participantes do BBB batem boca nas redes sociais

Patrícia Leitte e Paula Amorim trocaram farpas e acusações no Twitter

Estado de Minas
postado em 20/02/2019 18:00
Patrícia e Paula se estranharam na web

Elas não fazem parte do BBB19 mas foram um dos assuntos mais comentados do dia. Patrícia Leitte e Paula Amorim, que participaram da edição do ano passado do Big Brother Brasil trocaram farpas e acusações no Twitter nesta quarta-feira (20/2).
[SAIBAMAIS]Tudo começou quando um fã estava comentando sobre a edição atual do reality, em que os participantes estão acorrentados uns aos outros, citando Paula. A mineira entrou na conversa, afirmando que se estivesse acorrentada, Patrícia não teria como falar dela pelas costas. A outra ex-BBB, então, resolveu responder e o clima esquentou.
"Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas", declarou Paula Amorim. Patrícia não deixou a "alfinetada" passar despercebida e logo mandou um recado para Paula, citando Ana Clara, que ficou em terceiro lugar na edição, ao lado do pai, Ayrton: "Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do ;BBB; deixou a linda ;amizade;! Nunca me enganou", disparou.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
O clima descambou pra baixaria e o que se viu foi uma série de ofensas. Falsa, de um lado. Xenófoba, para o outro. A discussão foi parar nos assuntos mais comentado do Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação