Diversão e Arte

Será? Teoria aponta morte de Loki em 'Vingadores' como proposital

Fãs da franquia estão tentando explicar a linha narrativa das mortes do filme

postado em 21/02/2019 16:07
Será que o anti-herói será o grande salvador da pátria

Atenção: o texto a seguir contém spoilers

Se você já assistiu ao filme Vingadores: Guerra infinita, não pode ter deixado de se surpreender com o número de mortes no longa. Vários super-heróis foram varridos da história, e a ânsia dos fãs para saber o que de fato ocorreu está criando teorias ousadas (mas sempre com um fundo de lógica).

[SAIBAMAIS]A mais nova teoria do momento surgiu no Reddit e tenta explicar especificamente o fim de Loki (Tom Hiddleston). Para os que não se lembram, o Deus da Trapaça foi um dos primeiros a morrer no filme, vitima de Thanos, mas ele pode ter feito isso de propósito.

A teoria indica que Loki poderia ter cometido o suicídio para poder chegar a Hel ou Valhalla (as representações do céu e do inferno), já que em um dos dois lugares ele poderia encontrar pessoas que soubessem como derrotar Thanos, como Hela (no Hel) ou Odin e Frigga (em Valhalla).

Importante lembrar que em outras duas produções estava prevista a viagem de Loki a Hel (em Thor: Ragnarok e Vingadores: Era de Ultron), em que cenas foram filmadas, mas posteriormente cortadas das versões finais.
Vingadores: Ultimato, o próximo filme da Marvel está previsto para chegar aos cinemas no próximo 25 de abril.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação