Diversão e Arte

'Rocketman', cinebiografia de Elton John, ganha novo trailer

O filme, que estreia em 30 de maio, promete retratar as faces da fama de John, além da luta do cantor contra o vício em drogas

Tarcila Rezende - Especial para o Correio
postado em 21/02/2019 17:05
O ator Taron Egerton, conhecido também por seu papel em 'Kingsman', interpreta e canta as músicas de Elton John

A Paramout Pictures liberou mais um trailer do filme sobre o cantor britânico Elton John, Rocketman, nesta quinta-feira (21/02) (veja abaixo). A cinebiografia irá contar a trama musical de John, além de mostrar mais detalhes sobre os primeiros anos da carreira do cantor. O filme estreia no Brasil em 30 de maio.

No trailer, é possível ver o ator Taron Egerton, conhecido também por seu papel em Kingsman, interpretar e cantar as músicas de Elton John, como Tiny dancer, Rocketman e Bennie & The Jets. A cinebiografia também ganhou um vídeo promocional em que Taron aparece cantando Tiny dancer, além de depoimentos de bastidores e momentos do filme.

A história do filme deve mostrar ainda os anos de estudo do então tímido pianista Reginald Dwight na Royal Academy of Music, renomado conservatório em Londres, até se transformar em um dos maiores astros da cultura pop mundial, Elton John. O filme também promete retratar todas as faces da fama de John, além da luta do cantor contra o vício em drogas.

O elenco do filme conta atores de peso do Reino Unido. Jamie Bell (Billy Elliot, de 2000), irá interpretar o compositor e parceiro letrista de Elton, Bernie Taupin. Já Richard Madden (Robb Stark, de Game of Thrones) será o primeiro empresário do cantor, John Reid, e a atriz Bryce Dallas Howard (Black Mirror) será a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

O sucesso do filme parece ser garantido, já que é dirigido por Dexter Fletcher, que assumiu posto de Bryan Singer na direção do filme sobre a banda britânica Queen, Bohemian Rhapsody. Além disso, o próprio Elton John participou da produção do longa.
Assista ao trailer:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação