Diversão e Arte

Entre desenhos e basquete: 'Space Jam 2' ganha data de estreia

Produção da década de 1990 voltará aos cinemas 25 anos após o primeiro filme

postado em 22/02/2019 16:56
Patolino e Michael Jordan em cena do filme 'Space Jam - O jogo do século'

Os Looney Tunes estão voltando e com jogador de basquete. De acordo com o portal Variety, a Warner Bros. marcou para 16 de julho de 2021 a data de lançamento do filme Space Jam 2. A produção chegará aos cinemas 25 anos após a estreia do primeiro filme.

[SAIBAMAIS]A informação também foi confirmada pelo James;SpringHill Entertainment, a produtora responsável pelo longa, pelo Instagram.

[VIDEO1]

A nova era do filme terá como protagonista LeBron James (o original tinha Michael Jordan). Na direção, o projeto tem Terence Nance (Random acts of flyness) e a produção está com Ryan Coogler (Pantera Negra). O plano da Warner é começar a filmar já no fim de 2019.

Ao The Hollywood reporter ainda ano passado, James comentou sobre a emoção de estar no novo filme: ;O filme é muito mais para mim do que os Looney Tunes juntos. É muito maior do que isso. Eu gostaria que as crianças entendessem o quão empoderada elas podem se sentir e o quão empoderadas elas podem de fato ser se elas simplesmente não desistissem de seus sonhos;.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação