Diversão e Arte

Carol & Vitoria lançam videoclipe do single 'Verdade ou consequência'

O novo trabalho conta com a participação da rapper Bivolt e fala sobre o empoderamento feminino

postado em 25/02/2019 17:05
Carol & Vitoria convidam a rapper Bivolt para o novo single

As irmãs Carol e Vitoria lançaram o clipe da música Verdade ou consequência. Com um tema importante nos tempos atuais, que é o empoderamento feminino e a busca pelo amor próprio, as cantoras contaram com a participação da rapper Bivolt.

"Foi a música mais fácil de compor da minha vida. Eu sempre sou muito intensa quando me apaixono e não vou mais suportar que brinquem com meus sentimentos", conta Carol, a compositora da música, em nota divulgada à imprensa.

Com mais de quatro milhões de inscritos no canal da dupla no YouTube e o sucesso com a música Jura juradinho, Carol e Vitoria acreditam que o lançamento é uma revolução na carreira por ser inovador.

[SAIBAMAIS]"As luzes, os figurinos, os dançarinos... está tudo diferente do que foi apresentado até agora. Mas é um diferente bom, tenho certeza que o público vai abraçar a ideia junto com a gente", explica Vitoria.

As cantoras, que ficaram famosas após gravar covers de grandes sucessos e também músicas com letras modificadas, respondendo à composições machistas, são embaixadoras do Instituto Avon na luta pelo fim da violência contra a mulher.

Confira o clipe de Verdade ou consequência:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação